Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

T.P.M


O título do blog sugere uma coisa totalmente diferente do que realmente essa postagem se trata ( kk'
Tempo pra Mim! É disso que eu preciso de um tempo só pra mim, de um tempo sem ter que se preocupar com os problemas dos outros - sem querer ser egoísta, claro!

Um tempo pra pensar no futuro. Um tempo pra ficar de bobeira ou ter uma crise de adolescente. Um tempo pra refletir se o que eu estou fazendo da minha vida é o certo. Preciso de Tempo!
Uma frase que eu achei muito interessante e verdadeira sobre o tempo:
"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."











Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Aceito parceria sim, querida. Coloca meu banner aqui e avisa lá no blog que eu venho e pego o seu!

    Beijos, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!