Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

I miss you...


"Por que tem que que ser assim? Tudo que parecia ser tão perfeito acabou desmoronando como um castelo de cartas. O que fazia sentido agora é banal. Parece que há um abismo enorme no que antes era  um ele inquebrável. As cores foram sumindo até tudo ficar cinza. A alegria que estava no voo da borboleta foi embora e parece que não vai voltar tão cedo. Busco explicações para o que parece ser óbvio: não consegui viver e nem conviver sem você! Você é a rima perfeita para a musica da minha vida, é aquilo que já fez eu rir muito mas agora parece só me fazer chorar. Quero de volta o que o destino tirou de mim e deu para outra pessoa. Meu sorriso esconde o que verdadeiramente estou sentindo: saudades! Eu pensava que nada poderia acabar com esse sentimento, mas estava enganada. Foi tão de repente, como uma tempestade que só depois que ela passa é que se vê os estragos. Só quero você de volta. Não adiantou buscar em outros alguens o que só você tem:  meu coração e que estará sempre com você, querendo ou não! Mas tudo bem, aprendi que na vida na acontece por acaso, tudo tem a hora certa. Apesar de nunca ter tido você e também nunca ter declarado isso a você, espero que um dia você tome conhecimento disso e quem entenda que falta de coragem é o pior dos meus defeitos. Se um dia souber disse espero que não seja tarde demais pra um recomeço. Agora não é a minha vez e sim de outra pessoa, mas um dia quem sabe o destino não sorri pra mim, ou pra nós?! Nunca é tarde pra sonhar e é nos meus sonhos que você sempre estará. Algum dia se tornarão realidade ou não, quem sabe?! A vida é uma caixinha de surpresas."


Créditos: Uma carta para um alguém


Adorei o texto, meio melancólico mas completamente verdadeiro em suas palavras. Espero que tenham gostado. Comentem e me deem sugestões de textos!



2 comentários:

  1. Parceria aceita, Tainara!
    Já coloquei seu link-me na página de parcerias! Beijos =D

    http://viihs-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É melancólico mesmo, mas tem verdade nele.

    Marcando minha presença aqui, sucesso pra você priima nerd (:

    Beijão

    sorvete-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!