Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades...

Oi gente, no próximo post tem um texto lindo mais antes eu trouxe uma novidade: fiz um twitter, na verdade eu refiz o meu twitter que de tanto tempo sem mexer eu acabei perdendo a senha ai eu recuperei a senha e fiz tudo de novo. Por novidades é só isso por enquanto, mas vou logo avisando que já to pensando num concurso pro blog para atingirmos 100 seguidores e temos em vista uma nova parceria, ah tem também um novo selo que o blog ganhou eu ainda não postei por falta de tempo mais vou postar.
Twitter: @tainarabaptista sigam lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!