Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

50 coisas sobre mim...

Tumblr_lfhhughmfq1qbvn3zo1_500_large
Bom... o nome do blog é TUDO SOBRE MIM, mas eu andei percebendo que não tem quase nenhuma postagem de coisa falando tudo sobre Tainara Baptista >eu<.
Então resolvi me resumir em 50 coisas.
  1. Adoro chocolate;
  2. Amo música;
  3. Quero tocar flauta transversal;
  4. Adoro dormir;
  5. Sou sincera;
  6. Apesar de morar quase dentro da praia, quase nunca vou. Prefiro cachoeira e piscina;
  7. Gosto muito de brincar e de ser engraçada;
  8. Ainda quero ir Aos Estados Unidos;
  9. Curto muito ser Blogueira;
  10. Deus em primeiro lugar;
  11. Família, sempre;
  12. Adoro meus amigos e acho que não vivo sem eles;
  13. Sou um pouco esquecida *-*;
  14. Adoro (apesar de acharem doida por isso) matemática, física e química;
  15. Já quis ser escritora;
  16. ODEIO gente falsa;
  17. As vezes choro de raiva;
  18. Já fui faixa azul em Judô;
  19. Pretendo estudar na PUC -RJ;
  20. Ainda não tenho ORKUT (Obs: ainda não tive tempo pra fazer um :$);
  21. Gosto de cantar;
  22. Gosto de sorvete;
  23. Quero uma bicicleta nova;
  24. As vezes sou meio tímida;
  25. Queria (ás vezes) ser invisível;
  26. Tenho uma Labrador preta chamada Duquesa;
  27. Tenho medo de ficar sozinha no mundo;
  28. Prefiro livros de mistério;
  29. Gosto de todos os tipos de filme menos de terror, curto drama, ação, suspense, comédia e romance;
  30. Adoraria me casar na praia;
  31. Amo tirar foto;
  32. Quero ser Engenheira;
  33. Às vezes queria voltar no tempo;
  34. Sou um pouco sonhadora;
  35. Por incrível que pareça, fiz um twiter e não sei mexer;
  36. Gosto de ouvir as pessoas;
  37. Sou FLAMENGUISTA;
  38. Não gosto de pessoas falsas;
  39. Sou um pouco fechada;
  40. Sou um pouco curiosa;
  41. Adoro surpresas;
  42. Quero aprender a falar outro idioma;
  43. Ainda acho que o mundo PODE ser bem melhor;
  44. Adoro jogar;
  45. Converso muito;
  46. Penso às vezes que tenho medo de morrer;
  47. Adoro minha vida do jeito que ela é;
  48. Amo viajar;
  49. Já fiz 15 anos;
  50. E sou muito feliz pelo que sou.....
Beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!