Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Resumo...

Oi pessoas, como deu pra perceber eu andei meio sumida e, por isso , resolvi fazer um resumão de tudo o que aconteceu nesse tem em que eu fique vamos dizer em "off"
  • Chegaram meus chaveiros de sapatilhas que eu ganhei do concurso do blog Sorvete-de-Morango. São duas sapatilhas uma preta e uma roxa, todas as duas com bolinhas brancas.
  • Ganhei um netbook de presente de aniversário.
  • Fiz 15 anos e fizeram uma festa surpresa pra mim em um restaurante lotado - que mico!!!- mas eu adorei porque todos os meus amigos estavam lá.
  • Tinha que estudar pra uma prova mega difícil.
Mas eu voltei e foi o que aconteceu pra mim ficar quase 13 dias sem postar nada. Mas vou tentar deixar esse blog atualizado. Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!