Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa....2010...

Ontem foi o jogo do Brasil, mas Deus que me livre que 1° tempo horrível, o Brasil não jogou nada mas no 2° tempo foi melhor. O primeiro gol do Brasil foi lindoooooo. Mas o melhor de ontem não foi o Brasil ter ganhado e sim porque eu tava na casa da minha amiga Jade e tava todo mundo lá, todos os meus amigos estavam lá, ai vocês já sabem um monte de adolescentes juntos sabe a bagunça que dá. Mais tinha buzina de tudo quanto é cor, de tamanhos variados, uma mais barulhenta do que a outra! Ah tinha também as famosas vuvuzelas, mas olha aquele negocio e difícil  de assoprar tem que ter um fôlego!
Ontem foi muito bom.....
Bjs..
Tata'h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!