Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Música...

Pedido de Namoro

Rayssa e Ravel

Olhe nos meus olhos diga por favor
Diga eu aceito ser o seu amor
Tanto que sonhei com esse momento
Namora comigo!


Pegue minha mão e sinta a emoção
Está acelerado o meu coração
Estou tão ansiosa pra te ouvir falar
Que quer namorar comigo!

Montei um repertório de palavras lindas
Para impressionar o seu coração
Mas nada adiantou, nada funcionou
Ao vivo não é tão fácil não

A minha fala é simples, mas é verdadeira
Recheada de paixão
Você quer namorar comigo, sim ou não?
Confesso que não preparei meu coração
Pra ouvir você dizer que não me aceita não
Mas por te amar eu quero é te respeitar
Seja lá qual for a sua decisão

O que eu sinto está além de uma paixão
Conservei o meu amor de baixo de oração
Só Deus sabe o quanto orei pra te ouvir dizer
Baby, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!