Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Música

Sintoma de Amor
Pamela
Te confesso é mais que emoção

Nossos olhos denunciam o coração

Frases prontas se embaraçam

E o meu rosto até perde a cor,

Olha eu to desconfiando

É sintoma de amor

Mas eu não tô vacinada

Só te peço agora, por favor

Cuida do meu sentimento

Eu tive medo de me apaixonar

De repente, aconteceu

E algo me diz

Que eu vou te amar



É você que eu sempre sonhei

Foi você que eu sempre esperei

Sem querer te encontrei

No momento em que eu mais precisei

Me proíbo de te esquecer

Eu não posso jamais te perder

Sem você, eu não sei

Se eu vou suportar tanta dor

Eu preciso viver esse amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, você pode comentar a vontade, mas tem umas regrinhas:
* Não pode falar palavões.
* E se você vai comentar eu também gostaria de saber sua opinião sobre a postagem!